Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tórtima

O presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo por valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal de Ética, mas garantiu qual a Ordem nãeste compactua usando comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do tratado do leniência da empresa — qual versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

Comissãeste inocenta juíza no caso de advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vão desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Este corrupto roubou tanto, porém tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

Nãeste raro comparam-se as aludidas condutas criminosas ao crime doloso contra a vida do homicídio, sob este argumento — sedutor, à Aspecto desarmada — por qual o prejuízo causado à administração pública possui tais como consequência a impossibilidade por o Estado arcar usando direitos básicos e essenciais que deveriam ser garantidos à populaçãeste e, em última análise, a violação à integridade física e à vida de milhares por cidadãos brasileiros.

Há varias relações cruzadas no imbróglio da delação dos diretores da J&F. A empresa foi uma das entusiastas da indicação de Edson Fachin site original para o Supremo. Quando ainda unicamente Adequado, este agora ministro visitou o gabinete de senadores em companhia por Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, este homem da mala de dinheiro do Joesley Batista. Quando homologou a tua delação, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia de que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Mas o fato é qual, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até agora, pelo menos, este STF considera esse Genero de prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como de fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, tem obrigação de apresentar. Simples assim.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Fernanda Montenegro Artistas ligados ao PT lançam novo vídeo, uma superproduçãeste A cerca de o tema “exclusão”

Comissão inocenta juíza no caso por advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *