Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade por ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive pelo exterior, além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está com a razão.

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase posta em uzo pouco depois do lançar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha por canhão de 1 grupo do advogados que vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

E vão seguir divertindo a plateia…Mandam prender este Pezãeste porque o pé cresceu demais; mandam Adib Assad citar Serra, Alckmin, Marta; fazem outra denúncia contra o Lula, desta vez por ter recebido doação para o Instituto (só quem pode receber por palestra é este Dellangnol)…

[habilidade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio pacto em perigo por tão pouco. 

E Marcelo Miller(operador de todos ESTES lados,de que trabalhou de modo a Praticamente as partes ao precisamente tempo,cuja prisãeste fora pedida para inglês olhar),acaba por virar Juiz de modo a obter foro. De modo a onde vamos? Embora ainda exista preso condenado sem prova,usando execução antecipada,eu continuo otimista.

Lembro qual logo depois da somana do Carnaval, acho que pelo POR DIA 6 de março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em por que não tentar aqui seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este de que deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisãeste ao advogado.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

“A OAB nunca quis investigar. O Joesley, precisamente usando pedido por rescisão do tratado, conseguiu recompensar a multa. E o Marcelo Miller (qual era o operador por todos os lados, de que trabalhou de modo a todas as partes ao exatamente tempo, cuja prisãeste fora pedida para inglês olhar), acaba por passar em concurso por Juiz de modo a obter foro privilegiado.

Procurador entra em confronto usando Witzel e sai em defesa por criminosos que forem flagrados portando fuzil

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste para a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

O que houve com meu comentário anterior? Por qual nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Mal disse que o Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invé especialmentes por prestigiar o doutor Vanildo. Não Pode vir a Muito mais nem Debater puxar este saco? Qual é o critério? Atacar a Doutora Fernanda pode; Debater do doutor Wadyh nãeste Têm a possibilidade de; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - este qual lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensãeste. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Por fim, reafirmo o compromisso de continuar a lutar com firmeza através garantia das prerrogativas profissionais por advogados, tomando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura através excelente administraçãeste da Justiça.

Então repito: Miller nãeste teve nenhuma participaçãeste na negociaçãeste do pacto por colaboração. Em março por 2017 passou a se inteirar dos fatos que seriam apresentados não mal na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, mas também na leniência, de que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *